top of page

Não é luxo, é necessidade!!


É uma necessidade!!


Uma casa inteligente não é mais uma coisa só para residências luxuosas como muitos falam. Já se tornou uma necessidade assim como um celular.


No passado discutia-se sobre casas inteligentes como uma coisa do futuro, uma realidade longínqua só vista em filmes. Bom o futuro chegou e é agora!

Quase todas as casa já possuem uma boa conexão com a internet, isso já é um sinal de que toda casa moderna merece ser “smart”. Toda casa merece ser automatizada.



Muitos ainda não entendem o conceito de casa inteligente e se baseiam em premissas vista em filmes e não conhecem as muitas possibilidades da automação residencial. Não seria ótimo se você pudesse conhecer e perceber que a casa automatizada é mais do que um desejo é uma necessidade.

A casa inteligente permite você (o dono) a automatizar atividades rotineiras como ligar as lâmpadas, fazer o café ou fechar as cortinas, e acredite você faz tudo isso até mesmo não estando presente fisicamente.


Venha conhecer uma smart home e se encante tanta tecnologia.


Quer conhercer mais sobre automação residencial, acompanhe nosso blog e acesse nossa página no instagram. Lá vc encontra tudo sobre automação residencial.

 

168 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page